Desarticulada quadrila de Assalto a Banco no Vale do Jiquiriçá.

03/08/2012 06:58

Em uma resposta rápida a Policia Militar do Vale do Jiquiriçá juntamente com a CAEL (Caatinga) consegui desarticula uma quadrilha de assalto a Banco.

Os elementos pela manha do dia 02/08 tentaram tomar de assalto um veiculo modelo S10 próximo a escola agrotécnica de Santa Inês. Não tendo sucesso os mesmo empreenderam fuga em sentido a zona rural de Ubaíra.

A PM em resposta fez diligencia pela cidade e a noite conseguiu localizar os elementos dentro de uma mata, onde os mesmos estavam articulando a ação para efetuar um assalto ao banco, provavelmente na cidade de Brejões ou de Ubaíra.

Houve confronto e no confronto 5 elementos foram alvejados por tiros. A PM deu socorro aos elementos que forma levados para o Hospital de Ubaíra. Chegando sem vida. Sendo eles: Alecsandro de Souza Vieira, 33 anos, natural de São Paulo, Otacílio Gonçalves Bezerra, 29, também de São Paulo, Ramon Almeida França, 28, natural de Ipiaú (morador de Brejões), João Jesus de Miranda, 26, de Macajuba-Ba, e o quinto elemento não foi identificado.

Com esses elementos foram apreendido 2 submetralhadoras, 4 fuzis cal. 12, uma pistola Glooc cal. 380, mais alguns coletes a prova de bala, e varias munições,  dois veículos sendo um Passat vermelho placa policial JLG-8479 licença de Brejões e o outro um Nissan Granlivina preto, placa policia EVV8211 com licença do estado de São Paulo.

O Granlivina foi o veiculo utilizado na tentativa de assalto a S10.

Dois dos elementos foram identificados como moradores da cidade de Brejões, um do sul da Bahia e os outros dois do estado de São Paulo.

Os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Ubaíra e posteriormente encaminhados para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, no Recôncocavo Baiano, para o procedimento das formalidades legais.

Na diligencia conseguiu ainda fugir alguns elementos. Os PM continuam em diligencia tentando fazer a captura dos elementos que conseguiram fugir.

 

 

Voltar